UFBA - CICTI - Pagamento de Planta Arquitetônica

15.06.2005 - Súmula da Reunião do Departamento

"Pauta 5 – Solicitação de apoio financeiro do DCC de R$12.000,00 para pagamento de planta arquitetônica do CICTI (Centro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia da Informação).
[...]
O projeto da UFBA foi composto pelo CICTI (Centro Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia da Informação) e pela reestruturação do campus de São Lázaro. O CICTI, como o próprio nome diz, é interdisciplinar, e conta com a participação do ICI (Instituto de Ciência da Informação), da FACED (Faculdade de Educação) e do DCC. Foi aprovada a liberação de R$280.000,00 para a UFBA, para obras de infra-estrutura nesses dois projetos.
Entretanto, a verba financiada pela FINEP, através do CT_INFRA, só cobre gastos de infra-estrutura, mas não cobre, por exemplo, dinheiro para elaboração do projeto (projeto arquitetônico, projeto elétrico, hidráulico, etc). Por esse motivo, foi chamado o ponto de pauta de liberação de apoio financeiro para pagamento de planta arquitetônica do CICTI."
* Estudantes de Arquitetura podem trabalhar diretamente em casos como esse através de seus Trabalhos Finais de Graduação [TFG], ajudando a suprir necessidades reais de nossa universidade.

Nenhum comentário: